Make your own free website on Tripod.com

Em Destaque Pronta Entrega Promoções Natura Lançamentos Dicas

Home
Estojos

 

Novidades da Linha Erva Doce

Conheça os produtos da linha que é consagrada no mercado há quase 20 anos.

A linha Erva Doce começou com o sabonete líquido para as mãos, que foi lançado em 1984 e tornou-se um forte representante da marca Natura. Além da fragrância diferenciada que conquistou o Brasil, Erva Doce foi o primeiro sabonete líquido a base de ervas lançado no país

Pesquisas mostram que apesar de haver milhares de sabonetes líquidos de erva doce no mercado, o sabonete da Natura é reconhecido como o pioneiro, o ícone, o mais desejado e respeitado pelos consumidores.

Em função desse sucesso, a linha cresceu e hoje, é composta por produtos para limpeza, hidratação, desodorização e proteção.

Todos os produtos têm a credibilidade da marca erva doce, que garante grande e fácil penetração no mercado e preços competitivos em relação aos produtos oferecidos pela concorrência.

Os desodorantes são as mais recentes novidades. 

 

PH fisiológico:

  • A pele da axila tem características especiais, maior calor, atrito, umidade e múltiplos estímulos químicos e físicos: desodorantes , ceras depilatórias e lâminas.
    Estas características facilitam a permeação de substâncias e consequentemente o desencadeamento de irritações.

  • Por este conjunto de peculiaridades, pode-se dizer que a pele da axila é mais susceptível, mais irritável e delicada do que o restante do corpo.

  • Por este motivo, a pele delicada da axila precisa de produtos exclusivos.

  • Os desodorantes Erva Doce têm formulação exclusiva que mantém (ou não agridem) o pH fisiológico da pele, ou seja, (aqui entra a explicação técnica que eu não tenho)

Informações Úteis:

Qual a diferença entre Desodorantes e Antitranspirantes?

  • O suor eliminado pelo nosso corpo é inodoro , porém na nossa pele existem bactérias que utilizam este suor (que é rico em substâncias ideais para crescimento bacteriano) decompondo-o e formando assim o mau odor axilar.

  • O mercado cosmético utiliza o nome desodorante tanto para os desodorantes como para os antitranspirantes, porém estes produtos são diferentes.

  • Os desodorantes contém ativos que evitam o crescimento bacteriano, que mantém a transpiração livre de odores.

  • Além das propriedades dos desodorantes, os antitranspirantes reduzem a transpiração por meio de ingredientes ativos especiais (ex.: cloridróxido de alumínio). Isso significa que a área das axilas permanece agradavelmente seca.

  • Vale ressaltar que os desodorantes antitranspirantes reduzem e não bloqueiam a transpiração das axilas, sem causar dano algum a saúde.

  • Os desodorantes da linha Erva-Doce são hipoalergênicos.

    Hipoalergênico que dizer que o produto tem menor potencial de causar ou desencadear reações alérgicas.

Qual a diferença entre alergia e irritação?

  • Alergia é uma reação específica do corpo a um determinado ingrediente de um produto. Reações alérgicas podem aparecer em outras áreas do corpo que não a área de utilização do produto.

  • Já a irritação, é uma reação por dano causado diretamente na superfície da pele, que depende da quantidade e da área de utilização do produto.

 Desenvolvido por regininha.k                              Esta página é melhor visualizada em 800 x 600 pixels com 256 cores