Make your own free website on Tripod.com


Para cada ocasião, uma cor de inspiração. Outra cor surge naturalmente fazendo combinação. Você em cores neutras, profundas ou luminosas. Usando, abusando, dizendo coisas sem falar : o tom de cada cor no lugar do tom da sua voz.

Luminosas

  • Chamamos de tons luminosos as cores, na maioria das vezes claras, com forte presença de pigmentos perolizantes, os responsáveis pela cintilância da cor. Estas cores na maquilagem iluminam o local em que foram aplicadas devido às características refletoras destes pigmentos.

Neutras

  • As cores neutras são aquelas que mais se aproximam do tom da pele. São cores que vão do bege claro aos mais diversos tons de marrom. Quando aplicados suavemente, os tons neutros realçam os traços e contornos naturais do rosto.

Profundos

  • Cores profundas são as cores escuras com cobertura intensa, que podem ir do vermelho aos mais diversos tons de vinho e marrom. Estas cores aumentam o contraste da maquilagem com o tom da pele, dando um aspecto mais sofisticado à maquilagem.

Desenvolvido por ESK Tecnologia em Informação          Esta página é melhor visualizada em 800 x 600 pixels com 256 cores